sexta-feira, 25 de abril de 2008

terça-feira, 8 de abril de 2008

Oficinas de Abril

Próximos Passos Digitais - Organize seu Computador.
Aprenda a organizar seus arquivos no computador através da criação de pastas, e utilizando mídias removíveis, tais como CDs, Pen Drivers, etc.
Dias 10, 17 e 24, quintas, das 19h às 20h30.
Grátis.

Criação de WEB Sites.
Um site é um conjunto de páginas Web, isto é, de hipertextos acessíveis geralmente pelo protocolo HTTP na Internet. O conjunto de todos os sites públicos existentes compõem a World Wide Web. HTML é a linguagem tradicional usada para criar páginas WEB com programação de hypertexto (documento com palavras ou imagens que levam para outras páginas com um clique).
Dicas de como criar e hospedar páginas na Internet usando comandos simples de HTML.

De 16 à 30/04, quartas e quintas, das 16h30 às 17h30.
Grátis

Informativo - Primeiros Passos Digitais

São oficinas para iniciantes no mundo da informática e Internet. Não é necessário nenhum conhecimento prévio e são ensinadas noções básicas de uma maneira informal. Duração de 3 meses.

Primeiros Passos Digitais:
Todas às terças, das 19h às 21h.

Vagas Limitadas. Inscrição na central de atendimento do SESC Catanduva.
Fique de olho na pŕoximas turmas.

Informativo - Comunidade na Net

O projeto Comunidade na Net no Espaço Internet Livre do SESC Catanduva visa atender instituições de cunho social que trabalham com crianças e adolescentes que, raramente, têm acesso à tecnologia ou cultura digital devido sua condição sócio-cultural.

Existem duas maneiras de atendimento: a visitação da Sala Internet Livre, onde são realizadas atividades digitais recreativas, voltadas a um público com pouco ou nenhum conhecimento de uso do computador; outra forma é através de oficinas de média duração, onde os participantes são orientados em atividades voltadas para a produção digital usando vários suportes (imagem/som/texto) e ferramentas.

Quando acontece?
As sextas, das 15h30 às 17h.

Informe-se e agende seu grupo pelo telefone (17)3524-9225 ou diretamente em nosso Balcão de Atendimento. Grátis.